POLÍCIA CSM - Olá Convidado, seja bem-vindo ao nosso fórum.
Nosso grupo:
Polícia CSM
O Centro de Segurança Militar (CSM) fundada no intuito de prezar as regras da Habbo Etiqueta, além de formar militares e jovens de boa índole.
Grupo WhatsApp - Polícia CSM ©

Para entrar no grupo do WhatsApp através da Web, Clique aqui!!
Sua presença no grupo, é de maior importância, para maior comunicação rápida entre todos!
Respeito ao Militarismo

A Polícia CSM por possuir sua tradição já no Habbo Hotel, tenta buscar ao máximo o respeito ao militarismo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento

Mensagem - Página 5 de 10

1 Formulário: Desligamento em Ter Dez 11, 2018 6:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

CENTRO DE SEGURANÇA MILITAR
SETOR ADMINISTRATIVO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:
Prova/Testemunha:
Permissão:

- Patente/cargo Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Todos os direitos reservado ao Centro de R. Humanos do Centro De Segurança Militar.

101 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 28, 2018 2:47 pm

Eu, policial Russonet, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial 
lindaemanu91 , cuja TAG é [---], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: desertou. Juntou-se a outra instituição.
Prova/Testemunha: desnecessário.

Permissão: não preciso.

- Soldado 
lindaemanu91 - Traição - 28 Dez 2018

102 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 28, 2018 2:49 pm

Eu, policial Russonet, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial 
Mleticia63 , cuja TAG é [---], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

- Soldado 
Mleticia63 - Traição - 28 Dez 2018

103 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 28, 2018 2:49 pm

joao98543 , cuja TAG é [---], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

- Soldado 
joao98543 - Traição - 28 Dez 2018

104 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 28, 2018 2:50 pm

Danilo_55, cuja TAG é [---], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

- Soldado 
Danilo_55 - Traição - 28 Dez 2018

105 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 28, 2018 2:50 pm

MrFelipe001 , cuja TAG é [---], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: desertou.

- Soldado 
MrFelipe001  - Traição - 28 Dez 2018

106 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 28, 2018 2:51 pm

Ser11361 , cuja TAG é [---], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: desertou.

- Soldado 
Ser11361  - Traição - 28 Dez 2018

107 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 28, 2018 2:53 pm

YoozzyHP , cuja TAG é [---], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

- Soldado 
YoozzyHP - Traição - 28 Dez 2018

108 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 28, 2018 2:54 pm

jefferso3087 , cuja TAG é [---], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

- Soldado 
jefferso3087 - Traição - 28 Dez 2018

109 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 28, 2018 3:14 pm

Rec. Humanos

CRH ATUALIZADO

O CRH foi atualizado
No dia 28.12.2018.
Pelo membro: AdmistradorKF2 [KF2]
Em casos de erros, contate alguém do CRH.

• Portador da TAG [KF2]

"Missão dada é missão cumprida, parceiro!"
''Não me pergunte se sou capaz, me dê a missão.''

110 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 28, 2018 6:14 pm

Supremo

Eu, policial natyehh, patente/cargo Tenente, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Tenente natyehh - 28 Dez 2018

111 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 28, 2018 6:15 pm

Supremo

Eu, policial marcio121023, patente/cargo Tenente, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Tenente marcio121023 - 28 Dez 2018

112 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 28, 2018 6:22 pm

Rec. Humanos

CRH ATUALIZADO

O CRH foi atualizado
No dia 28.12.2018.

• Portador da TAG [KF2]

113 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 28, 2018 6:32 pm

Supremo

Eu, policial :Dead:., patente/cargo Tenente, portador da TAG [DeD], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Tenente :Dead:. - 28 Dez 2018

114 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 28, 2018 6:33 pm

Supremo

Eu, policial BlockBall, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [Bck], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial BlockBall - 28 Dez 2018

Última edição por -DragonWhite em Sex Dez 28, 2018 6:35 pm, editado 1 vez(es)

115 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 28, 2018 6:35 pm

Supremo

Eu, policial clauber44, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial clauber44 - 28 Dez 2018

116 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 28, 2018 6:36 pm

Supremo

Eu, policial luan80588, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial luan80588 - 28 Dez 2018

117 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 28, 2018 6:36 pm

Supremo

Eu, policial Afrontoso,, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial Afrontoso, - 28 Dez 2018

118 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 28, 2018 6:37 pm

Supremo

Eu, policial Xx_!luidy!_xX,, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial Xx_!luidy!_xX - 28 Dez 2018

119 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 28, 2018 6:47 pm

Rec. Humanos

CRH ATUALIZADO

O CRH foi atualizado
No dia 28.12.2018.

• Portador da TAG [KF2]

120 Re: Formulário: Desligamento em Sab Dez 29, 2018 4:51 pm

Supremo

Eu, policial railson53, patente/cargo Conselheiro, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Conselheiro railson53 - 29 Dez 2018

121 Re: Formulário: Desligamento em Sab Dez 29, 2018 6:31 pm

Eu, policial Russonet, patente/cargo aspirante a oficial, portador da TAG [RsT], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial Russonet - 29 Dez 2018

122 Re: Formulário: Desligamento em Sab Dez 29, 2018 8:05 pm

Corregedor

Eu, policial pepyno, patente/cargo major solicito o desligamento do policial xDoutor06x , cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O soldado agiu com desrespeito aos seus superiores por vezes seguidas, chegando até mesmo a tentar "se esconder" no Centro de Instrução.
Prova/Testemunha: Senhor coronel e Corregedor paulogato07.ban / https://imgur.com/VPimFdn
Permissão: Desnecessária.

- Soldado xDoutor06x - Baderna/ Desrespeito/ Conduta Imprópria - 29 Dez 2018

123 Re: Formulário: Desligamento em Sab Dez 29, 2018 9:56 pm

Rec. Humanos

CRH ATUALIZADO

O CRH foi atualizado
No dia 29.12.2018.

• Portador da TAG [KF2]

124 Re: Formulário: Desligamento em Dom Dez 30, 2018 12:00 am

Eu, policial Lewismatey123, patente/cargo Tenente , portador da TAG [Lw1], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

125 Re: Formulário: Desligamento em Dom Dez 30, 2018 12:36 am

Rec. Humanos

Eu, policial alexande60002., patente/cargo Tenente-Coronel solicito o desligamento do policial SwagFenix, cuja TAG é [X], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A mesma veio brincando de forma errada, a mesma está desrespeitando os oficias
Prova/Testemunha: Speckterr
Permissão: [x]

- Soldado 
SwagFenix - Baderna/ Desrespeito/ Conduta Imprópria - 29 Dez 2018

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 5 de 10

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: