POLÍCIA CSM - Olá Convidado, seja bem-vindo ao nosso fórum.
Nosso grupo:
Polícia CSM
O Centro de Segurança Militar (CSM) fundada no intuito de prezar as regras da Habbo Etiqueta, além de formar militares e jovens de boa índole.
Grupo WhatsApp - Polícia CSM ©

Para entrar no grupo do WhatsApp através da Web, Clique aqui!!
Sua presença no grupo, é de maior importância, para maior comunicação rápida entre todos!
Respeito ao Militarismo

A Polícia CSM por possuir sua tradição já no Habbo Hotel, tenta buscar ao máximo o respeito ao militarismo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento

Mensagem - Página 7 de 10

1 Formulário: Desligamento em Ter Dez 11, 2018 5:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

CENTRO DE SEGURANÇA MILITAR
SETOR ADMINISTRATIVO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:
Prova/Testemunha:
Permissão:

- Patente/cargo Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Todos os direitos reservado ao Centro de R. Humanos do Centro De Segurança Militar.

151 Re: Formulário: Desligamento em Qua Jan 02, 2019 1:53 pm

Eu, policial Ken_Masters, Presidente, portador da TAG [KEN], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de falta de tempo, não podendo me dedicar e ajudar no crescimento da polícia. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Presidente Ken_Masters - 02 Jan 2019

152 Re: Formulário: Desligamento em Qua Jan 02, 2019 4:47 pm

Rec. Humanos

CRH ATUALIZADO

O CRH foi atualizado
No dia 02 Jan 2019
Pelo membro: AdmistradorKF2 [KF2]
Em casos de erros, contate alguém do CRH.

• Portador da TAG [KF2]

"Missão dada é missão cumprida, parceiro!"
''Não me pergunte se sou capaz, me dê a missão.''

153 Re: Formulário: Desligamento em Qui Jan 03, 2019 2:13 pm

Eu, policial MCpada, patente/cargo Capitão, solicito o desligamento do policial Amandinha.Ban, cuja TAG é [___], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Tratou de forma ofensiva os civis no alistamento, desrespeitou o sentido da C.A Seok-Hew, mudou de visual dentro do batalhão e se retirou dos grupos de sua patente da CSM.
Prova/Testemunha: Capitão SeuJure, Conselheiro Seok-Hew, print de uma fala dela: imgur.com/a/6SLDaoL
Permissão: Senhor C.G presente em base, UmFimFeliz

- Aspirante a Oficial Amandinha.Ban - Desrespeito à Civis, não prestar o comando sentido e desrespeitar seus superiores e saída dos grupos de sua patente - 03 Jan 2019

154 Re: Formulário: Desligamento em Qui Jan 03, 2019 3:01 pm

Corregedor

Eu, policial pepyno, patente/cargo coronel, portador da TAG [PYN], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Major pepyno - 03 Jan 2019

#AvanteCSM

155 Re: Formulário: Desligamento em Qui Jan 03, 2019 3:15 pm

Supremo

Eu, policial Gregor1001, patente/cargo Ministro, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Ministro Gregor1001 - 03 Jan 2019

156 Re: Formulário: Desligamento em Qui Jan 03, 2019 3:16 pm

Supremo

Eu, policial Guyis, patente/cargo Presidente, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Presidente Guyis - 03 Jan 2019

157 Re: Formulário: Desligamento em Qui Jan 03, 2019 3:16 pm

Supremo

Eu, policial Frounty, patente/cargo Executive, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Executive Frounty - 03 Jan 2019

158 Re: Formulário: Desligamento em Qui Jan 03, 2019 3:17 pm

Supremo

Eu, policial diogo24976, patente/cargo Executive, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Executive diogo24976 - 03 Jan 2019

159 Re: Formulário: Desligamento em Qui Jan 03, 2019 3:18 pm

Supremo

Eu, policial Demnnis, patente/cargo Executive, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Executive Demnnis - 03 Jan 2019

160 Re: Formulário: Desligamento em Qui Jan 03, 2019 3:20 pm

Supremo

Eu, policial ClaytinhoHiper, patente/cargo Supervisor-geral, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Supervisor-geral ClaytinhoHiper - 03 Jan 2019

161 Re: Formulário: Desligamento em Qui Jan 03, 2019 3:21 pm

Supremo

Eu, policial .Nxth, patente/cargo Supervisor-geral, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Supervisor-geral .Nxth - 03 Jan 2019

162 Re: Formulário: Desligamento em Qui Jan 03, 2019 3:22 pm

Supremo

Eu, policial M!gR, patente/cargo Supervisor, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Supervisor M!gR - 03 Jan 2019

163 Re: Formulário: Desligamento em Qui Jan 03, 2019 3:22 pm

Supremo

Eu, policial joseparanaue, patente/cargo Supervisor, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Supervisor joseparanaue - 03 Jan 2019

164 Re: Formulário: Desligamento em Qui Jan 03, 2019 3:25 pm

Rec. Humanos

Atualização realizada! 

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.
[AL2]

165 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 5:14 pm

Eu, policial MCpada, patente/cargo Capitão, portador da TAG [PaD], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos pessoais e/ou ajuda a antigos colegas no ramo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Capitão MCpada - 04 Jan 2019

Obs: Já me retirei de todos os grupos inclusos da [CIE] no fórum e retirei meus direitos contidos em base.

166 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 6:18 pm

Comandante GAC

Eu, policial mikael4666, patente/cargo Tenente-Coronel, portador da TAG [MiK], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Tenente-Coronel mikael4666 - 04 Jan 2019

167 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 6:22 pm

Comandante GAC

Eu, policial lorrafael, patente/cargo Presidente, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Presidente lorrafael - 04 Jan 2019

168 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 6:23 pm

Comandante GAC

Eu, policial Nyckins, patente/cargo Executive, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Executive Nyckins - 04 Jan 2019

169 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 6:25 pm

Comandante GAC

Eu, policial mc-tarcisio-Jr., patente/cargo Inspetor, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Inspetor mc-tarcisio-Jr. - 04 Jan 2019

170 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 6:27 pm

Comandante GAC

Eu, policial Amandinha.Ban, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial Amandinha.Ban - 04 Jan 2019

171 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 6:28 pm

Comandante GAC

Eu, policial =Arcanjo, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial =Arcanjo - 04 Jan 2019

172 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 6:30 pm

Comandante GAC

Eu, policial arthur22728, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial arthur22728 - 04 Jan 2019

173 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 6:30 pm

Comandante GAC

Eu, policial BaconOliveira, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial BaconOliveira - 04 Jan 2019

174 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 6:31 pm

Comandante GAC

Eu, policial Brunim234, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial Brunim234 - 04 Jan 2019

175 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 6:32 pm

Comandante GAC

Eu, policial Gusztav., patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial Gusztav. - 04 Jan 2019

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 7 de 10

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: