POLÍCIA CSM - Olá Convidado, seja bem-vindo ao nosso fórum.
Nosso grupo:
Polícia CSM
O Centro de Segurança Militar (CSM) fundada no intuito de prezar as regras da Habbo Etiqueta, além de formar militares e jovens de boa índole.
Grupo WhatsApp - Polícia CSM ©

Para entrar no grupo do WhatsApp através da Web, Clique aqui!!
Sua presença no grupo, é de maior importância, para maior comunicação rápida entre todos!
Respeito ao Militarismo

A Polícia CSM por possuir sua tradição já no Habbo Hotel, tenta buscar ao máximo o respeito ao militarismo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento

Mensagem - Página 8 de 10

1 Formulário: Desligamento em Ter Dez 11, 2018 6:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

CENTRO DE SEGURANÇA MILITAR
SETOR ADMINISTRATIVO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:
Prova/Testemunha:
Permissão:

- Patente/cargo Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Todos os direitos reservado ao Centro de R. Humanos do Centro De Segurança Militar.

176 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 7:32 pm

Comandante GAC

Eu, policial FELIPE456456, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial FELIPE456456 - 04 Jan 2019

177 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 7:33 pm

Comandante GAC

Eu, policial StalinFake!, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial StalinFake! - 04 Jan 2019

178 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 7:33 pm

Comandante GAC

Eu, policial -Kader., patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial -Kader. - 04 Jan 2019

179 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 7:34 pm

Comandante GAC

Eu, policial Bruno?:?., patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial 
Bruno?:?. - 04 Jan 2019

180 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 7:35 pm

Comandante GAC

Eu, policial christia2178, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial 
christia2178 - 04 Jan 2019

181 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 7:36 pm

Comandante GAC

Eu, policial wallasilvad, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial 
wallasilvad - 04 Jan 2019

182 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 7:36 pm

Comandante GAC

Eu, policial Stefany.Vitoria, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial 
Stefany.Vitoria - 04 Jan 2019

183 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 7:37 pm

Comandante GAC

Eu, policial Admistrador.2, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial 
Admistrador.2 - 04 Jan 2019

184 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 11:20 pm

Rec. Humanos

CRH ATUALIZADO!

O CRH foi atualizado
No dia 04.01.2019, às 23:20:12
Pelo membro: UmFimFeliz [Fez]
Em casos de erro, contate alguém do CRH.

185 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 04, 2019 11:28 pm

Eu, policial Lord.Ig0r, patente/cargo Ministro Geral, portador da TAG [DGW], solicito o meu desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos pessoais, profissionais, e maiores. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Declaração: A empresa tem potencial suficiente para seguir sem minhas atividades até porque não fui muito presente. Eu assumi uma responsabilidade na qual eu não poderia nesse momento pois estou passando por processo de formação na minha faculdade e possuo trabalhos e clientes que exige a maior parte do meu tempo no dia-a-dia, desde já agradeço a todos os amigos que aqui fiz e quero lembra-los que irei levar todos para sempre. Vocês são ótimos funcionários e tem uma garra de causar inveja aos que só veem de fora, quero dizer que podem contar comigo para o que for necessário afinal amigos servem pra essas coisas.

Obrigado a todos, e um forte abraço.

- Ministro Geral, Lord.Ig0r - 04/01/2019

186 Re: Formulário: Desligamento em Sab Jan 05, 2019 7:54 pm

Eu, policial apalex, patente/cargo Supervisor-Ger portador da TAG [APA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de eu querer sair mesmo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Supervisor-Geral apalex - 05 Jan 2019

187 Re: Formulário: Desligamento em Sab Jan 05, 2019 8:23 pm

Eu, policial Khayz, patente/cargo Major, portador da TAG [KHZ], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Major Khayz - 05 Jan 2019

188 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 11, 2019 4:01 am

Atualização realizada! 

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.
[L74]

189 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 11, 2019 1:14 pm

Corregedor

Eu, Ministro-Geral Sr.Bateria solicito o desligamento do policial giovaniart, cuja TAG é [FEZ], da ativa da polícia CSM. O Policial pediu sua demissão, sendo a mesma realizada apartir de agora.

Comentário: Auto-Demissão
Prova/Testemunha: Supremo -DragonWhite.
Permissão: Desnecessária.

- Sargento giovaniart70 - Auto-Demissão - 11 Jan 2018

190 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 11, 2019 3:07 pm

Rec. Humanos

sr.bateria escreveu:
Eu, Ministro-Geral Sr.Bateria solicito o desligamento do policial giovaniart, cuja TAG é [FEZ], da ativa da polícia CSM. O Policial pediu sua demissão, sendo a mesma realizada apartir de agora.

- Sargento giovaniart70 - Auto-Demissão - 11 Jan 2018

[CRH] Atualização [CRH]
A tag do policial não se encontra ativa.
A tag colocada pertence ao policial e Coronel UmFimFeliz.
A data esta errada, pois estamos em Janeiro de 2019.

Correção:

Eu, Ministro-Geral Sr.Bateria solicito o desligamento do policial giovaniart, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia CSM. O Policial pediu sua demissão, sendo a mesma realizada apartir de agora.

- Sargento giovaniart70 - Auto-Demissão - 11 Jan 2019

Última edição por UmFimFeliz em Sex Jan 11, 2019 3:12 pm, editado 1 vez(es)

191 Re: Formulário: Desligamento em Sex Jan 11, 2019 3:10 pm

Rec. Humanos

CRH ATUALIZADO!

O CRH foi atualizado
No dia 11.01.2019, às 15:10:21
Pelo membro: UmFimFeliz [FEZ]
Em casos de erros, contate alguém do CRH.

192 Re: Formulário: Desligamento em Sab Jan 12, 2019 7:53 pm

Corregedor

Eu, policial Sr.Bateria, patente/cargo Ministro-Geral solicito o desligamento do policial ??mcbruna??, cuja TAG é [DgW], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Art. 29° Assediar moralmente algum policial. Pena: Advertência escrita, rebaixamento em casos extremos e/ou reincidentes. Art. 32° Desrespeitar um superior ou descumprir uma ordem direta, de um superior hierárquico no uso de suas funções, na frente de outro militar. - Pena: Duas advertências escritas. A pena se agrava quando:

I - Quando, na ocasião, utiliza-se de palavras de baixo calão;
II - Quando o superior for membro do Alto Comando.

Art. 37° Difamar algum policial.- Pena: Advertência escrita.

A mesma me chamou de cachorro, me disse que não tenho autoridade para exercer quaisquer tipos de punições a mesma e faltou com respeito comigo com um assédio moral repetitivo e prolongado, e quando foi lhe dado a ordem para cessar, a mesma ignorou e continuou com sua insubordinação.
Prova/Testemunha: Todos policiais do grupo do Whatsapp

- Tenente ??mcbruna?? - Conduta Imprópria - 12 Jan 2019

193 Re: Formulário: Desligamento em Dom Jan 13, 2019 12:22 pm

Rec. Humanos

CRH ATUALIZADO!

O CRH foi atualizado
No dia 13.01.2019, às 12:22:02
Em casos de erros, contate alguém do CRH.

194 Re: Formulário: Desligamento em Ter Jan 15, 2019 1:30 am

Corregedor

Eu, policial Sr.Bateria, patente/cargo Ministro-Geral solicito o desligamento do policial MatheuStriker_ , cuja TAG é [Fez], da ativa da polícia CSM. O Policial se auto-demitiu.

Comentário: Nenhum
Prova/Testemunha: Supremo -DragonWhite

- MatheuStriker_ - Auto-Demissão - 15 JAN 2019

195 Re: Formulário: Desligamento em Ter Jan 15, 2019 2:25 am

Rec. Humanos

CRH ATUALIZADO!

O CRH foi atualizado

No dia 15.01.2019, às 02:25:00

Em casos de erro, contate alguém do CRH.

196 Re: Formulário: Desligamento em Ter Jan 15, 2019 3:06 pm

Eu, policial rukichimo, patente/cargo capitão solicito o desligamento do policial dyh18 , cuja TAG é [ViT], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar agiu com desrespeito com 3 oficiais dentro do BP, foi tentado um diálogo com o mesmo. Mas o desrespeito deu continuação.
Prova/Testemunha: https://i.servimg.com/u/f76/19/93/14/38/demiss10.png
Permissão: -x-

Sargento dyh18 - Desrespeito - 15 Janeiro 2019

197 Re: Formulário: Desligamento em Ter Jan 15, 2019 5:50 pm

Supremo

Eu, policial -DragonWhite, patente/cargo Comandante Supremo, portador da TAG [DgW], solicito o desligamento da ativa do Centro de Segurança Militar, por motivos não revelados. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Comandante Supremo -Dragonwhite - 15 Jan 2019

(Desligamento sujeito a alteração).

198 Re: Formulário: Desligamento em Ter Jan 15, 2019 6:23 pm

Eu, policial .-Police-., patente/cargo Tenente-Coronel solicito o desligamento do policial felikygg, cuja TAG é [___], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Art. 31° Desrespeitar uma ordem direta, de um superior hierárquico no uso de suas funções.

- Pena: Advertência escrita.

Art. 32° Desrespeitar um superior ou descumprir uma ordem direta, de um superior hierárquico no uso de suas funções, na frente de outro militar.

- Pena: Duas advertências escritas.

Art. 33° Desrespeitar um superior.

- Pena: Advertência escrita.

A pena se agrava quando:

I - Quando, na ocasião, utiliza-se de palavras de baixo calão;
II - Quando o superior for membro do Alto Comando.

EMENDA: A não utilização dos pronomes de tratamento também são considerados falta de respeito com o superior/inferior.
Além disso, apresentou má conduta em base solicitando demissão.

Prova/Testemunha: Coronel Xandeuss | Major o.Diogogamer.o
Permissão: Desnecessário.

- Capitão felikygg - [Desrespeito/Má conduta] - 15 Jan de 2019

- Atenciosamente, .-Police-.
- Portador da TAG: [PoL]

- Tenente-Coronel da Polícia CSM ®️
- Ministro do Centro de Treinamento ®️

"Missão dada, parceiro, é missão cumprida!"

199 Re: Formulário: Desligamento em Ter Jan 15, 2019 6:47 pm

FelipeME45
Supremo

rukichimo escreveu:Eu, policial rukichimo, patente/cargo capitão solicito o desligamento do policial dyh18 , cuja TAG é [ViT], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar agiu com desrespeito com 3 oficiais dentro do BP, foi tentado um diálogo com o mesmo. Mas o desrespeito deu continuação.
Prova/Testemunha: https://i.servimg.com/u/f76/19/93/14/38/demiss10.png
Permissão: -x-

Sargento dyh18 - Desrespeito - 15 Janeiro 2019

Desligamento cancelado.

Portador da TAG [F45].

200 Re: Formulário: Desligamento em Ter Jan 15, 2019 6:56 pm

Atualização realizada! 

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.
[ScD]

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 8 de 10

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: