POLÍCIA CSM - Olá Convidado, seja bem-vindo ao nosso fórum.
Nosso grupo:
Polícia CSM
O Centro de Segurança Militar (CSM) fundada no intuito de prezar as regras da Habbo Etiqueta, além de formar militares e jovens de boa índole.
Grupo WhatsApp - Polícia CSM ©

Para entrar no grupo do WhatsApp através da Web, Clique aqui!!
Sua presença no grupo, é de maior importância, para maior comunicação rápida entre todos!
Respeito ao Militarismo

A Polícia CSM por possuir sua tradição já no Habbo Hotel, tenta buscar ao máximo o respeito ao militarismo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento

Mensagem - Página 3 de 10

1 Formulário: Desligamento em Ter Dez 11, 2018 6:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

CENTRO DE SEGURANÇA MILITAR
SETOR ADMINISTRATIVO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:
Prova/Testemunha:
Permissão:

- Patente/cargo Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Todos os direitos reservado ao Centro de R. Humanos do Centro De Segurança Militar.

51 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 11:36 am

Rec. Humanos

CRH ATUALIZADO

O CRH foi atualizado
No dia 26.12.2018.
Pelo membro: AdmistradorKF2 [KF2]
Em casos de erros, contate alguém do CRH.

• Portador da TAG [KF2]

"Missão dada é missão cumprida, parceiro!"
''Não me pergunte se sou capaz, me dê a missão.''

52 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 2:56 pm

:.:Duda01:.:
Corregedor

Eu, policial :.:Duda01:.:, patente/cargo Ministro-Geral solicito o desligamento do policial jin.lass.zero, cuja TAG é [JlZ], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Ficou ausente por+ de 6 dias, sem pedido de licença.
Prova/Testemunha: Print.
Permissão: -x-

- Tenente jin.lass.zero - Ausência por + de 6 dias - 26 Dez 2018

- Corregedora
- Ministro do Centro de Patrulha
- Ex- Líder do Centro de Instrução
- Ex- Líder do Centro de Instrução Empresarial
- Ex- Membro do Centro de Recursos Humanos

Tome cuidado, estou de olho!

53 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 5:13 pm

FelipeME45
Supremo

Eu, policial FelipeME45, patente/cargo Comandante Geral solicito o desligamento do policial Alisson.:.D, cuja TAG é [NÃO REGISTRADA], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Traição.
Prova/Testemunha:
Permissão: Nenhuma.

- Tenente Alisson.:.D -Traição - 26 Dez 2018

Portador da TAG [F45].

54 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 5:28 pm

Rec. Humanos

CRH ATUALIZADO

O CRH foi atualizado
No dia 26.12.2018.

• Portador da TAG [KF2]

55 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 7:16 pm

Supremo

Eu, policial matheus60146, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos Inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial matheus60146 - 26 Dez 2018

56 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 7:17 pm

Supremo

Eu, policial Sr.Foxx_Br, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos Inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial Sr.Foxx_Br - 26 Dez 2018

57 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 7:18 pm

Supremo

Eu, policial DARKNESSBR_SUER, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos Inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial DARKNESSBR_SUER - 26 Dez 2018

58 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 7:18 pm

Supremo

Eu, policial valdecio, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos Inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial valdecio - 26 Dez 2018

59 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 7:19 pm

Supremo

Eu, policial daniel06536, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos Inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial daniel06536 - 26 Dez 2018

60 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 7:21 pm

Supremo

Eu, policial Actros., patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos Inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial Actros. - 26 Dez 2018

61 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 7:21 pm

Supremo

Eu, policial henriqu11764, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos Inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial henriqu11764. - 26 Dez 2018

62 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 7:23 pm

Supremo

Eu, policial pedrovito559, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos Inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial pedrovito559 - 26 Dez 2018

63 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 7:24 pm

Supremo

Eu, policial vitor.freire99, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos Inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial vitor.freire99 - 26 Dez 2018

64 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 7:25 pm

Supremo

Eu, policial BielxD45, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos Inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial BielxD45 - 26 Dez 2018

65 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 7:26 pm

Supremo

Eu, policial Nomeles, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos Inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial Nomeles - 26 Dez 2018

66 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 7:26 pm

Supremo

Eu, policial SamuelUT, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos Inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial SamuelUT - 26 Dez 2018

67 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 7:28 pm

Supremo

Eu, policial marllon5579, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos Inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial marllon5579 - 26 Dez 2018

68 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 7:28 pm

Supremo

Eu, policial fabriciome20, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos Inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial fabriciome20 - 26 Dez 2018

69 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 7:29 pm

Supremo

Eu, policial Garzak, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos Inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial Garzak - 26 Dez 2018

70 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 7:29 pm

Supremo

Eu, policial ByellSanttos, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos Inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial ByellSanttos - 26 Dez 2018

71 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 7:30 pm

Supremo

Eu, policial gabriew0202, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos Inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial gabriew0202 - 26 Dez 2018

72 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 7:31 pm

Supremo

Eu, policial LucqsPETO, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos Inatividade/Traição. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial LucqsPETO - 26 Dez 2018

73 Re: Formulário: Desligamento em Qua Dez 26, 2018 7:48 pm

Rec. Humanos

CRH ATUALIZADO

O CRH foi atualizado
No dia 26.12.2018.

• Portador da TAG [KF2]

74 Re: Formulário: Desligamento em Qui Dez 27, 2018 1:28 am

Supremo

Eu, policial diwagabriella, patente/cargo Tenente-Coronel, portador da TAG [DWA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Tenente-Coronel diwagabriella - 27 Dez 2018

75 Re: Formulário: Desligamento em Qui Dez 27, 2018 1:38 pm

Rec. Humanos

CRH ATUALIZADO

O CRH foi atualizado
No dia 27.12.2018.

• Portador da TAG [KF2]

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 3 de 10

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: