POLÍCIA CSM - Olá Convidado, seja bem-vindo ao nosso fórum.
Nosso grupo:
Polícia CSM
O Centro de Segurança Militar (CSM) fundada no intuito de prezar as regras da Habbo Etiqueta, além de formar militares e jovens de boa índole.
Grupo WhatsApp - Polícia CSM ©

Para entrar no grupo do WhatsApp através da Web, Clique aqui!!
Sua presença no grupo, é de maior importância, para maior comunicação rápida entre todos!
Respeito ao Militarismo

A Polícia CSM por possuir sua tradição já no Habbo Hotel, tenta buscar ao máximo o respeito ao militarismo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento

Mensagem - Página 2 de 10

1 Formulário: Desligamento em Ter Dez 11, 2018 5:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

CENTRO DE SEGURANÇA MILITAR
SETOR ADMINISTRATIVO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:
Prova/Testemunha:
Permissão:

- Patente/cargo Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Todos os direitos reservado ao Centro de R. Humanos do Centro De Segurança Militar.

26 Re: Formulário: Desligamento em Dom Dez 23, 2018 1:33 pm

Supremo

Eu, policial fernandinho0an, patente/cargo sargento, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento do ativo Centro De Segurança Militar, por motivos motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- fernandinho0an 23 Dez 2018

27 Re: Formulário: Desligamento em Dom Dez 23, 2018 2:28 pm

Rec. Humanos

CRH ATUALIZADO

O CRH foi atualizado
No dia 23.12.2018, às 15:28:58
Pelo membro: UmFimFeliz [MMF]
Em casos de erros, contate alguém do CRH.

28 Re: Formulário: Desligamento em Dom Dez 23, 2018 4:15 pm

Rec. Humanos

Eu, policial PHDaaSiilvaa, patente/cargo Subtenente, portador da TAG [-x-], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos auto-desligamento. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Subtenente PHDaaSiilvaa - 23 Dez 2018.

OBS: Estou postando a pedido do mesmo.

29 Re: Formulário: Desligamento em Dom Dez 23, 2018 4:18 pm

Rec. Humanos

CRH ATUALIZADO

O CRH foi atualizado
No dia 23.12.2018, às 17:18:57
Pelo membro: UmFimFeliz [MMF]

30 Re: Formulário: Desligamento em Dom Dez 23, 2018 4:45 pm

Supremo

Eu, policial Victor_Hugo01, patente/cargo Major, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Major 
Victor_Hugo01 - 23 Dez 2018

31 Re: Formulário: Desligamento em Dom Dez 23, 2018 4:46 pm

Supremo

Eu, policial Dr.Renan.batist, patente/cargo Capitão, portador da TAG [Drb], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Capitão 
Dr.Renan.batist - 23 Dez 2018

32 Re: Formulário: Desligamento em Dom Dez 23, 2018 4:47 pm

Supremo

Eu, policial FoxyADR7M, patente/cargo Tenente, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Tenente 
FoxyADR7M - 23 Dez 2018

33 Re: Formulário: Desligamento em Dom Dez 23, 2018 4:48 pm

Supremo

Eu, policial @PatrickYan, patente/cargo Tenente, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Tenente 
@PatrickYan - 23 Dez 2018

34 Re: Formulário: Desligamento em Dom Dez 23, 2018 4:49 pm

Supremo

Eu, policial -DragonWhite, patente/cargo Comandante Supremo solicito o desligamento do policial isaias366, cuja TAG é [NÃO REGISTRADA], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Saída sem aviso prévio.
Prova/Testemunha: -x-
Permissão: Supremacia

- Tenente isaias366 - Traição - 23 Dez 2018

35 Corrigindo! em Dom Dez 23, 2018 5:21 pm

Convidado

Convidado
-DragonWhite escreveu:

Eu, policial Dr.Renan.batist, patente/cargo Capitão, portador da TAG [Drb], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Capitão 
Dr.Renan.batist - 23 Dez 2018

Desligamento cancelado! O mesmo apresentou motivos para o cancelamento.

36 Re: Formulário: Desligamento em Dom Dez 23, 2018 5:25 pm

Convidado

Convidado
[CRH] - ATUALIZADO - alisson58872 [A72]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

38 Re: Formulário: Desligamento em Seg Dez 24, 2018 1:03 pm

Rec. Humanos

CRH ATUALIZADO

O CRH foi atualizado
No dia 23.12.2018, às 17:42:22
Pelo membro: AdmistradorKF2 [KF2]

• Portador da TAG [KF2]

"Missão dada é missão cumprida, parceiro!"
''Não me pergunte se sou capaz, me dê a missão.''

39 Re: Formulário: Desligamento em Seg Dez 24, 2018 2:55 pm

Convidado

Convidado

Eu, policial paulogato07.ban, patente/cargo Coronel, solicito o desligamento do policial LucqsPETO, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial ficou fazendo ofensas aos policiais da polícia CSM.
Prova/Testemunha: Clique aqui.
Permissão: -x-

- Aspirante a Oficial LucqsPETO - Desrespeito - 24 Dez 2018

40 Re: Formulário: Desligamento em Seg Dez 24, 2018 5:57 pm

Supremo

Eu, policial vitoria212332, patente/cargo Tenente, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Tenente vitoria212332 - 24 Dez 2018

41 Re: Formulário: Desligamento em Seg Dez 24, 2018 5:57 pm

Supremo

Eu, policial @PatrickYan, patente/cargo Tenente, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Tenente @PatrickYan - 24 Dez 2018

42 Re: Formulário: Desligamento em Seg Dez 24, 2018 5:58 pm

Supremo

Eu, policial crossfire387, patente/cargo Tenente, portador da TAG [NÃO REGISTRADA], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos de inatividade. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Tenente crossfire387 - 24 Dez 2018

43 Re: Formulário: Desligamento em Seg Dez 24, 2018 6:03 pm

Corregedor

Eu, policial pepyno, patente/cargo capitão solicito o desligamento do policial JairBolsonato, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Retirou-se dos grupos e está procurando uma nova polícia.
Prova/Testemunha: Clique Aqui.
Permissão: Desnecessária.

- Encarregado JairBolsonato - Retirou-se dos grupos - 24 Dez 2018

44 Re: Formulário: Desligamento em Seg Dez 24, 2018 6:05 pm

Supremo

- Capitão Dr.Renan.batist - 24 Dez 2018

45 Re: Formulário: Desligamento em Seg Dez 24, 2018 6:50 pm

Rec. Humanos

CRH ATUALIZADO!

O CRH foi atualizado
No dia 24.12.2018, às 19:29:25
Pelo membro: UmFimFeliz [Fez]

46 Re: Formulário: Desligamento em Ter Dez 25, 2018 2:33 pm

Eu, policial ::.Jade::, acionista majoritária, portadora da TAG [JAD], solicito o desligamento da ativa do Centro De Segurança Militar, por motivos estritamente pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas.

- Acionista Majoritária ::.Jade:: - 25 Dez 2018

Meus queridos, é com nostalgia, mas também com alguma alegria que me despeço de vocês. Com nostalgia porque sei que possivelmente não encontrarei uma equipe coesa como a nossa em outra empresa, mas com alegria porque me sinto motivada para abraçar um novo projeto profissional na minha vida real e entre outras coisas. Me despeço com a sensação de dever cumprido. Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente. Os meus mais sinceros agradecimentos!

47 Re: Formulário: Desligamento em Ter Dez 25, 2018 3:39 pm

Rec. Humanos

CRH ATUALIZADO

O CRH foi atualizado
No dia 25.12.2018.
Pelo membro: AdmistradorKF2 [KF2]

• Portador da TAG [KF2]

"Missão dada é missão cumprida, parceiro!"
''Não me pergunte se sou capaz, me dê a missão.''

48 Re: Formulário: Desligamento em Ter Dez 25, 2018 10:26 pm

Supremo

Eu, policial -DragonWhite, patente/cargo Comandante Supremo solicito o desligamento do policial Cudeprego., cuja TAG é [NÃO REGISTRADA], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Zoando dentro do batalhão.

- Soldado Cudeprego. - Má conduta - 25 Dez 2018

49 Re: Formulário: Desligamento em Ter Dez 25, 2018 10:27 pm

Supremo

Eu, policial -DragonWhite, patente/cargo Comandante Supremo solicito o desligamento do policial WenderCB, cuja TAG é [NÃO REGISTRADA], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Zoando dentro do batalhão.

- Soldado WenderCB - Má conduta - 25 Dez 2018

50 Re: Formulário: Desligamento em Ter Dez 25, 2018 11:10 pm

CRH - ATUALIZADO

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 2 de 10

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: